Congresso CONAD 2020 – 25 e 26 de setembro – 25 Anos!

Evento realizado nos dias 25 e 26 de setembro inova na sua forma 100% on-line, celebra seus 25 anos e comemora os 55 anos da Administração

O “novo normal” chegou também para o Congresso Nacional de Administração, edição 2020 (CONAD 2020). Em meio ao cenário brasileiro e mundial, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Associação Goiana de Administração (AGAD), com apoio do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), após avaliação criteriosa da situação e seus desdobramentos, decidiu realizar o CONAD 2020 em um formato totalmente inédito: on-line ao vivo. Isso porque neste ano o evento comemora seu 25º aniversário, juntamente com os 55 anos da profissão da Administração.

“A decisão visa atender aos pedidos dos profissionais, empresários, professores e estudantes que estão sempre buscando pelo conhecimento e troca de experiências, apesar de estarmos vivendo uma situação sem precedentes, que requer importantes medidas para evitar a disseminação do coronavírus”, afirma o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, apresentando a forma on-line, com transmissão ao vivo do congresso.

O tema central do evento será “Liderança, Gestão & Negócios”, cujo enfoque recai sobre a necessidade constante de adaptações das organizações, ou seja, o “novo normal, bem como das conexões e conhecimentos que farão a diferença em um mundo tão competitivo e seletivo.

Adm. Samuel Albernaz, presidente do CRA-GO.

De acordo com Samuel, o CONAD configura-se pelos maiores nomes do cenário nacional e internacional, com os melhores palestrantes e público do País e das Américas. Entre os nomes confirmados para a edição estão Marco Antônio Villa, mestre em Sociologia e doutor em História, somando uma experiência de mais de trinta anos como professor universitário; José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), criador do método patenteado Self Coaching, conhecido como Coaching com Alma; Walter Longo, especialista em Inovação e Transformação Digital, Publicitário e Administrador, Empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação; Ana Tex,  especialista em Marketing Digital, com foco em redes sociais para negócios, autora do livro Desperte seu Conhecimento; José Alves, administrador e presidente, há 27 anos do Grupo José Alves, Adm. Rogério de Moraes Bohn, conselheiro federal suplente do CFA pelo RS, dentre outros.

O evento multidisciplinar tem característica como atividade extracurricular e irá emitir certificados digitais enviados diretamente para o e-mail dos congressistas, com carga horária de 6 horas/aula para cada Painel de Gestão e 30 horas/aula pela participação nas demais atividades, totalizando 42 horas/aula. Ao fazer a inscrição para o CONAD 2020 o congressista recebe bonificações com os Painéis de Gestão I e II do pré-congresso.

As inscrições podem ser realizadas pelo site – www.conad.adm.br – e podem ser pagas via boleto ou cartão. Os congressistas receberão um e-mail o link e senha para acesso ao congresso, transmitido na data ao vivo.

Sejam todos bem-vindos à 25ª edição do Congresso CONAD!

 

 

Fonte: CRA-GO