Você está visualizando atualmente Conecta Sebrae Agrolab é uma das maiores feiras do agronegócio da Amazônia 

Conecta Sebrae Agrolab é uma das maiores feiras do agronegócio da Amazônia 

Impulsionados pela conjuntura desafiadora causada pela pandemia no ano passado, o Sebrae de Rondônia, juntamente com o Sebrae da Amazônia Legal, realizaram o Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, com a colaboração de parceiros institucionais e patrocinadores. 

Neste ano, o evento se repetirá entre os dias 14 e 16 de setembro. Estimulados pelo êxito de 2020, a edição de 2021 também será realizada de forma virtual e abordará os valores e  oportunidades oriundas da Amazônia, conectada com o Brasil e o mundo. Oportunidades essas que se evidenciam de forma remota, por meio de computador ou celular, por exemplo, e geram milhões em agronegócios. 

Só na primeira edição, de acordo com os organizadores, o evento foi responsável pela movimentação de 40 milhões de reais em negócios, além de ter agitado o mundo digital com um evento sobre agronegócio com tecnologia 3D e gamificação. 

O agronegócio brasileiro é uma das grandes molas propulsoras da economia brasileira e tem na transformação digital um aliado, permitindo maior precisão para produção, aumento da produtividade e melhores resultados na comercialização. 

O Conselho Federal de Administração (CFA) é um dos apoiadores do evento pela relevância do tema para a profissão e profissionais da área que atuam no setor. Administradores, empresários e professores estão entre o público-alvo do Conecta que tem como objetivo fomentar negócios entre empresas e participantes. 

Além disso, espera-se gerar conhecimento compartilhado por meio de palestras, fóruns e debates sobre políticas de desenvolvimento para a Amazônia Legal, além de rodadas de negócios nacionais e internacionais.

Mais informações no site oficial do evento: https://agrolabamazonia.com/#Banner 

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA