Você está visualizando atualmente Concursos públicos no DF oferecem vagas para Administradores

Concursos públicos no DF oferecem vagas para Administradores

TJDFT e Fundação Universidade de Brasília oferecem vagas para registrados. Salários chegam a 12 mil reais.


Os profissionais de administração de todo o País podem começar a se preparar para as provas de mais dois concursos públicos. As vagas são para a Fundação Universidade de Brasília e para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. 

Em ambos os editais fica claro que para assumir o cargo é preciso estar registrado no órgão de classe, ou seja, no Conselho Regional de Administração (CRA) 

Para o diretor da Câmara de Fiscalização e Registro do Conselho Federal de Administração, Carlos Alberto Ferreira Jr, a exigência do registro nos certames é mais uma vitória do Sistema CFA/CRAs que trabalha na fiscalização e garantia de atuação dos profissionais de administração de todo o País.  

“É um reconhecimento da importância do profissional de administração que vai assumir um novo cargo público, que vai gerir o bem público, o dinheiro público, que tem que ter um serviço profissional. Então, é uma vitória de todo o sistema”.

Fundação Universidade de Brasília

Para a instituição de ensino estão sendo ofertadas 174 vagas. Deste total, 11 vagas são para administradores. Uma vaga será reservada ainda para candidatos com deficiência e três para cotas raciais.

O salário inicial vai ser de R$4.180,66 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro. (clique aqui) As provas vão ser aplicadas no dia 10 de abril.

TJDFT

Para o concurso do Tribunal de Justiça do DF e Territórios vão ser oferecidas 112 vagas para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. Para os administradores vão ser três vagas. As inscrições vão do dia 7 de fevereiro até 14 de março.. As provas vão ser no dia 29 de maio.

A remuneração inicial vai ser de R$12.455,30. Os aprovados vão ter benefícios de auxílio-alimentação, assistência pré-escolar, transporte e plano de saúde e odontológico. Vão ser 40 horas semanais de serviço. 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA