Concurso no MS oferece vagas para Tecnólogo em Gestão Pública (CRA-MS)

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou o edital de abertura do concurso público para o preenchimento de 60 vagas de técnicos-administrativos em educação. São 17 vagas de nível superior, entre elas quatro vagas para Tecnólogo em Gestão Pública.

O candidato aprovado e nomeado poderá exercer suas atividades em qualquer um dos campi do IFMS. Atualmente, as unidades funcionam em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A distribuição ficará condicionada à classificação no concurso. O candidato chamado terá a opção de escolher ir para o final da lista de aprovados, caso não queira assumir o cargo para o local designado.

Inscrições – Devem ser feitas de 18 de julho até 7 de agosto, exclusivamente pela internet. Os candidatos que não têm acesso à internet poderão procurar os campi do IFMS, portando os documentos necessários, para fazer a inscrição por meio de um computador conectado à internet e disponibilizado pelo Instituto. Os endereços e horários estão dispostos no edital.

O valor é de R$ 100,00 para os cargos de nível superior.

Provas – Serão realizadas no dia 4 de setembro, exclusivamente nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. O candidato deve informar no ato da inscrição o local em que deseja prestar o concurso. O lugar escolhido não poderá ser alterado posteriormente.

O resultado final deve ser divulgado no dia 30 de setembro.

Os salários variam de R$ 4.124,54 para classe E (nível superior).

Fonte: CRA-MS

http://www.crams.org.br/noticias_interna/concurso-no-ms-oferece-vagas-para-tecnologo-em-gestao-publica/628/