CONAD vai trazer a reinvenção da Administração

Após a pandemia, a Administração deverá ser o carro-chefe para a recuperação da economia e geração de empregos. As ferramentas utilizadas na profissão serão estratégias fundamentais para reduzir os impactos no setor produtivo, debilitado devido a Covid-19.

E para proporcionar reciclagem, troca de experiências e dicas do que vem por aí, o Congresso Nacional de Administração, edição 2020 (CONAD 2020) será realizado em sua 25ª edição, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, desta vez numa modalidade inédita, totalmente on-line e ao vivo. O evento é uma realização da Associação Goiana de Administração (AGAD), contando com apoio do Sistema CFA/CRAs.

O tema central do evento “Liderança, Gestão & Negócios”, cujo enfoque recai sobre a necessidade constante de adaptações das organizações, ou seja, o “novo normal”, bem como das conexões e conhecimentos que farão a diferença em um mundo tão competitivo e seletivo.

De acordo com o Coordenador do evento, Administrador Samuel Albernaz, o CONAD, além da discussão de temas relevantes da realidade nacional e da profissão, conta com palestrantes e público do País e das Américas.

Nomes como Ana Tex, Walter Longo, Marco Antônio Villa, Flávio Tavares, José Roberto Marques, Manoel Carlos Júnior são alguns dos confirmados.

As informações podem ser obtidas pelo site – www.conad.adm.br. “Vamos nos reinventar comemorando também os 55 anos da profissão de Administração”, finaliza o administrador Samuel.

Fonte: CRA-GO