Você está visualizando atualmente Conad 2019 – Empreendedorismo e inovação são destaques em Goiânia

Conad 2019 – Empreendedorismo e inovação são destaques em Goiânia

Cursos, palestras e lançamentos de livros são algumas das atrações

Nos dias 18 e 19 de outubro, a cidade de Goiânia-GO receberá o Congresso de Administração das Américas (Conad). O evento terá como tema central “Gestão Empreendedorismo e Inovação”.

Em sua 24º edição, o Conad terá discussões sobre a realidade nacional e assuntos relacionados à Administração. Durante o evento acontecerão cursos, palestras, apresentação de trabalhos e lançamentos de livros. 

No encerramento haverá a ADM Fest, considerada a maior festa de Administração do país, com atrações musicais de diversos segmentos. A festa será open bar e open food, com bebida e comida à vontade. 

Confira quem são os palestrantes e faça já sua inscrição.

Palestrantes: 

Maria Bernadete Ruguê – Administradora, Professora e Conferencista. Pós-graduada em RH, com mestrado em Engenharia da Produção e doutorada em Administração da Educação. Ex-conselheira do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO).

Elias Elijah – Administrador, Professor e Especialista em Marketing e Planejamento Estratégico, com Curso de Política e Estratégica pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Especialista em Inteligência Competitiva e Marketing Digital.

Ricardo Resende Dias – Administrador, Palestrante e Professor universitário. Pesquisador nas áreas: Consciência, Gestão Estratégica, Organização de Negócios e Empreendedorismo. Consultor de Gestão Estratégica e Organização de Empresas.

Alberto Nascimento – Sommelier de Cervejas. Diretor de Marketing na Cerveja Colombina, Diretor de Relações Institucionais da Abracerva e Diretor de Relações Institucionais da Faje – Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás.

Inscrições e mais informações: www.conad.adm.br