Você está visualizando atualmente Com programação diversa, seminário debaterá a Gestão de Condomínios

Com programação diversa, seminário debaterá a Gestão de Condomínios

Com as novas demandas do setor, hoje, a tarefa de síndico já não é tão simples quanto há décadas. Com a popularização dos condomínios, que oferecem facilidades e qualidades que se equiparam aos clubes de lazer, a Administração Condominial se compara à gestão de uma empresa ou negócio, tornando necessário o conhecimento de questões judiciais, contábeis e administrativas, sem falar do desenvolvimento de aspectos sociais e pessoais, como a empatia, paciência e tolerância. Por isso, mais do que nunca é necessário que haja uma colaboração entre síndico e empresa gestora de condomínios.

Pensando nisso, nos dias 25, 26 e 27 de maio, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG realizará o Seminário “Gestão de Condomínios e seus desafios”, com o objetivo de compartilhar conhecimento, provocar reflexões e destacar a importância da Administração de Condomínios.

A programação conta com palestras, mesas redondas e exposições sobre os mais variados temas envolvendo a gestão de condomínios, como mediação de conflitos, perspectivas para o futuro e sustentabilidade.

Para mais informações, inscrições e programação acesse aqui. 

Fonte: CRA-MG.