Você está visualizando atualmente Clube de Vantagens tem parceria com  assessoria para registro de marcas

Clube de Vantagens tem parceria com assessoria para registro de marcas

O Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração renovou, por mais dois anos, o Termo de Parceria com a empresa Legis, especializada em registro de marcas e patentes. Profissionais de Administração registrados e adimplentes podem usufruir de 35% de desconto em serviços junto à empresa. O benefício também se estende a estudantes de Administração com registro em CRA e aos funcionários do Sistema CFA/CRAs, mediante comprovação.

A parceria entre a Legis e o Sistema CFA/CRAs existe desde abril de 2019. Entre as atividades desenvolvidas pelo agente de propriedade industrial, instalado em Linhares (ES), estão: intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários; gestão de ativos intangíveis não-financeiros; serviços combinados de escritório e apoio administrativo; e preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo.

Para utilizar o desconto de 35%, basta apresentar a documentação probatória. A parceria não implica em repasse de recursos a parceiros e também não gera qualquer ônus para os beneficiários.

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais. Conheça outras promoções na página oficial do Clube.

 

Patrícia Portales
Assessoria de Comunicação do CFA.