Você está visualizando atualmente Chamada de trabalhos do Enangrad termina em 14/09

Chamada de trabalhos do Enangrad termina em 14/09

Termina, no dia 14 de setembro, o prazo para encaminhar trabalhos para o 31º  Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração (Enangrad) As apresentações serão on-line. Os interessados poderão submeter artigos em duas categorias: Pleno ou Júnior. Ambas dispõem de 11 áreas temáticas.

O Enangrad Pleno é destinado a trabalhos de profissionais, professores e pesquisadores. Já no Enangrad Júnior, o foco está nos trabalhos de conclusão de curso e de iniciação científica, integrando os estudantes e recém-formados ao evento.  O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, no formato híbrido – o que permitirá que palestrantes, autoridades e convidados especiais acompanhem o evento nas instalações da ESPM/SP, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária determinados pelos órgãos competentes à época. Os participantes inscritos poderão acessar o evento virtualmente, utilizando uma plataforma estável e de total confiabilidade.

Novidades

Uma das novidades deste ano é que o autor terá até 72 horas para editar seus artigos no sistema. Além disso, atendendo a pedidos da comunidade acadêmica, houve uma mudança de nome e abrangência em uma das áreas temáticas. A área antes denominada Tecnologia da Informação é agora Administração da Informação. Ela foi revista e ampliada.

Premiação

Os melhores artigos receberão certificado de mérito e o campeão leva também um troféu.

Fast-track

Na categoria “Pleno”, os melhores artigos serão encaminhados para fast-track de publicações científicas parceiras do evento. A organização ressalta que este não garante a aprovação dos trabalhos. A diferença principal é que no processo normal, isso demora de um a dois anos e via fast-track são meses. O fast-track é uma forma de tramitar a submissão e avaliações de forma mais ágil. Ou seja, os artigos serão submetidos às revistas parceiras, o editor os receberá e encaminhará para avaliação dos pareceristas. Estes podem aprovar diretamente, solicitar correções ou ainda reprovar o artigo submetido.

Inscrições

CLIQUE AQUI PARA SUBMETER SEU ARTIGO nas categorias Pleno ou Júnior até às 23h59 do dia 14 de setembro de 2020.

Contatos

Para dúvidas e sugestões, entre em contato conosco:

E-mail: eventos@angrad.org.br

Celular/whatsapp: (21) 99708-1949

Fonte: Angrad