Você está visualizando atualmente CFA terá estande no Congresso Mineiro de Municípios

CFA terá estande no Congresso Mineiro de Municípios

O estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, receberá, nos dias 14 e 15 de maio, o Congresso Mineiro de Municípios. A 36º edição do evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) terá como tema “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”. Na programação estão previstos debates, fóruns, seminários, encontros sobre gestão pública municipal, além da Feira para o Desenvolvimento dos Municípios.

Nesta edição do Congresso, o Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) terão um estande para divulgar o trabalho do Sistema CFA/CRAs, em especial o Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA) e o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (CFA-Gesae).

São esperadas mais de 10 mil pessoas – entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, imprensa e sociedade – no Congresso. A intenção do CFA é repetir o sucesso conquistado na 22ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizado em abril, em Brasília. O estande da autarquia, na ocasião, foi um dos mais movimentados e as ferramentas criadas pelo CFA para apoiar os gestores municipais foram elogiadas pelo público.

Para o presidente da autarquia, Mauro Kreuz, os serviços – Gesae e IGM-CFA – são fundamentais para a gestão pública. “Nós temos o compromisso moral e ético de fazer as coisas corretamente, com foco em resultados, com alto grau de efetividade para o bem da sociedade brasileira”, afirmou.

Clique aqui e acesse mais informações sobre o Congresso Mineiro de Municípios.

 

 

Assessoria de Comunicação CFA