Você está visualizando atualmente CFA tem certificação internacional renovada

CFA tem certificação internacional renovada

ISO avalia processos de trabalho do Conselho e reafirma excelência das atividades

Aconteceu, ontem (25), auditoria de manutenção do certificado ISO 9001. Desde 2008 o Conselho Federal de Administração (CFA) possui o selo de qualidade dado pela instituição ISO.

Anualmente, o CFA recebe um representante da ISO para avaliar, com rigor internacional, seus processos de trabalho. O objetivo é padronizar os procedimentos desenvolvidos na autarquia, nos diferentes setores, e promover a melhoria constante.

Para o auditor da QMS Certification Brasil, Airton Mondadori Filho, o CFA mostrou grande envolvimento dos colaboradores nos processos de avaliação de riscos e oportunidades. “Vocês tiveram muito foco na busca de soluções para cada processo e força de agrupar e consolidar pontos de melhorias, por isso, a gestão é notória e está bem sedimentada na instituição”, avaliou.

Já para Solange Landim, auditora líder, o certificado representa uma preocupação constante para oferecer melhores serviços. “Temos esse objetivo contínuo de atender as necessidades de nossos clientes, os CRAs, os profissionais e a sociedade, com um alto rigor de avaliação. Trata-se de um padrão de qualidade internacional na prestação de nossos serviços.”

A ISO (do inglês, Organização para Padronização de Processos) é uma instituição, com representantes em centenas de países, que tem como objetivo definir normas internacionais para diferentes campos técnicos. Entre os segmentos trabalhados pela empresa estão os padrões de qualidade de produtos e de processos de trabalho. A QMS é a representante da ISO no Brasil.

Assessoria de Comunicação CFA