Você está visualizando atualmente CFA sedia reunião plenária de março

CFA sedia reunião plenária de março

Os 27 conselheiros federais do Conselho Federal de Administração (CFA) estão reunidos em Brasília, na sede do CFA, para participar da reunião plenária do mês de março. O evento acontece hoje (21) e segue até esta sexta-feira, 22 de março, com transmissão ao vivo pelo CFAPlay.

A reunião é dirigida pelo presidente do CFA em exercício, Rogério Ramos. Na abertura do encontro, ele agradeceu o presidente da autarquia, Mauro Kreuz, que por motivos pessoais não pôde estar presente. Para ele, é uma grande satisfação presidir a sessão. “Esta oportunidade reflete o espírito de gestão compartilhada defendido pela atual diretoria”, disse.

Entre os assuntos que foram tratados na Plenária estão os projetos do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (Proder) para 2019. Foram mais de 80 propostas submetidas à Comissão do Proder e 35 delas foram aprovadas nessa primeira fase do programa.

Além disso, o plenário discutiu projetos do CFA para a área de comunicação, eventos previstos como o Workshop de Gestão Pública, apresentou relato de julgamento de processos em grau de recursos, discutiu a proposta do Prêmio CFA de Inovação na Gestão Pública, entre outros temas.

A Reunião Plenária continua amanhã e será presidida pelo diretor Administrativo e Financeiro do CFA, Francisco Rogério Cristino.

 

Assessoria de Comunicação CFA