Você está visualizando atualmente CFA se reúne com ministro da Previdência e leva propostas para ampliar relações

CFA se reúne com ministro da Previdência e leva propostas para ampliar relações

O presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Leonardo Macedo, esteve reunido com ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, na tarde desta quinta-feira (19) em Brasília. Acompanharam à audiência, o vice-presidente do CFA, Adm. Gilmar Camargo, e o diretor de Comunicação e Marketing, Adm. Mauro Leônidas.

Entre os assuntos da reunião estava o Acordo de Cooperação Técnica envolvendo e-Social.  A proposta de Acordo visa integrar o acesso de dados, segundo afirmou Macedo.

“O compartilhamento dessas informações será muito importante, porque vai auxiliar no desempenho da função essencial de fiscalização atribuída à autarquia.”

Na oportunidade, os Administradores também divulgaram o Índice CFA de Governança Municipal. E colocaram a ferramenta à disposição do governo para aprimorar os trabalhos de gestão, desempenho e finanças.

Agradecido, Lupi afirmou conhecer as facilidades e vantagens do uso da plataforma. O ministro manifestou o interesse na troca de experiências com os Administradores e se colocou à disposição para o diálogo e a formalização de parcerias.

A ideia, segundo o presidente do CFA, é ampliar relações e espaços para promover a valorização e a promoção da Administração em todos os setores.

 

Patrícia Portales

Assessoria de Comunicação do CFA.