Você está visualizando atualmente CFA reforça time de jornalistas para alçar novos voos em 2022

CFA reforça time de jornalistas para alçar novos voos em 2022

 A Câmara de Comunicação e Marketing do Conselho Federal de Administração (CCM/CFA) não para! Em 2021, a equipe que produz os melhores conteúdos da área da administração trabalhou incansavelmente para levar conhecimento e informação para administradores, tecnólogos, estudantes e profissionais de administração.

Para 2022, a expectativa é crescer ainda mais. Por isso, a CCM aposta em um novo time de conteúdo da Rádio ADM e do CFAPlay. Ao todo, são quatro jornalistas que irão produzir matérias jornalísticas, apresentar programas, comandar transmissões, eventos, lives, entre outros.

O jornalista Paulo Melo é um deles. Veterano da equipe, ele é figurinha conhecida em eventos e transmissões que o CFA promove. Ele também comanda entrevistas com grandes nomes da administração e produz vídeos para o CFA. Apesar da pouca idade, Paulo é experiente e, antes do CFA, foi repórter e produtor em veículos como TV Globo, TV Record, TV Justiça, além da TV da OAB.

Outra conhecida dos profissionais de administração é a jornalista Adriana Mesquita. Ela é responsável por produzir reportagens, entrevistas e podcasts. Drica, como é carinhosamente chamada pelos colegas da equipe, está no mercado profissional desde 2013 e acumula vasta experiência em edição, apresentação, produção e reportagem de rádio, tendo passado pela Rádio Justiça, onde começou a carreira no radiojornalismo e atuou até 2016. Integra o time da Rádio ADM desde 2014. Além das áreas de administração e judiciária, também atuou na aeroportuária.  Além disso, Drica foi finalista da última edição do prêmio Estácio de Jornalismo.

A equipe ganha o reforço dos jornalistas Rodrigo Miranda e Mírian Lucena. Ele tem mais de 10 anos de experiência na área. Já passou por diversos veículos de comunicação de Brasília como TV Band, SBT, TV Justiça e Agência Rádio Web, que é a maior no segmento do país. Rodrigo participou de coberturas políticas e de momentos importantes do País como o impeachment e a reforma da previdência. Apaixonado por esporte, ele também carrega no currículo a participação da cobertura da Copa do Mundo 2014, Copa do Mundo Sub-17 2019 e Olimpíadas 2016.

Mírian chega para reforçar a ala feminina da CCM. Assim como os demais, ela é experiente na área com passagem por grandes veículos de imprensa do país como portal e rádio do Tribunal Superior do Trabalho, TV Globo, TV Record, Rural X e TV Brasília, Agência Rádio Web, entre outros. A jornalista é mestre em Comunicação pela Universidade Católica de Brasília e, além da vasta carreira trilhada como produtora, repórter, coordenadora e editora, Mírian também atua como consultora em audiovisual de pequenas e médias empresas

Além do time reforçado com profissionais gabaritados, a comunicação do CFA prepara novos projetos para 2022. Para acompanhar essas e outras novidades acesse www.cfa.org.br / www.cfaplay.org.br / www.radioadm.org.br  e siga o CFA nas redes sociais.



Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA