CFA recebe visita do presidente do CRA-MS

CFA recebe visita do presidente do CRA-MS

O presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, recebeu na última quinta-feira, 26, na autarquia – em Brasília – o líder do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, Rogério Eloi Gomes Bezerra. O encontro tratou de assuntos institucionais relacionados ao Regional mato-grossense e da ferramenta de gestão dos serviços de água e esgotos, CFA-Gesae.

Ainda na ocasião, foram discutidos o cronograma de implantação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) no Regional e convites feitos ao presidente do CFA para participação em eventos no estado. 

“Num momento de tentativas de desregulamentação das profissões, é de suma importância nós dos Conselhos Regionais estreitarmos os laços com o CFA, visando o fortalecimento do profissional de administração”, ressaltou Eloi.

Para Kreuz, “a casa da Administração está aberta sempre a discussões e debates no fortalecimento da profissão e do Sistema CFA/CRAs”, concluiu.

A gestão compartilhada da diretoria do CFA também foi elogiada pelo presidente do CRA-MS na importância da evolução do sistema.  A gerente Administrativa do Regional, Meire Pelk, também participou do encontro. 

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu