Você está visualizando atualmente CFA realiza reuniões da diretoria executiva e plenárias em Aracaju

CFA realiza reuniões da diretoria executiva e plenárias em Aracaju

O Conselho Federal de Administração (CFA) realizou, na última quarta-feira, 24, em Aracaju, Sergipe, a oitava reunião da diretoria executiva do CFA (Direx). O evento contou com a presença dos diretores da autarquia e do presidente do CFA, Wagner Siqueira.

Na pauta, foram discutidos assuntos como a apreciação do calendário de reuniões 2019, análise dos balancetes do CFA – referente aos meses de agosto e setembro de deste ano – , julgamento das prestações de contas dos Regionais dos anos de 2016 e 2017, inclusão de novas áreas no Programa de Certificação Profissional, aprovação do valor da anuidade para o próximo ano, entre outros.

Nesta semana, entre os dias 25 e 26, Aracaju também recebeu a reunião plenária que contou com a presença de representantes dos 27 Regionais. Na ocasião, entre outras questões, foram discutidos a homologação da Resolução Normativa nº 546/2018 que dispõe sobre a concessão de isenção de débitos pelos CRAs, o Observatório Nacional de Egressos em Administração e o resultado das eleições do Sistema CFA/CRAs em 2018. Ao todo, 28 itens que estavam na pauta foram analisados pelo plenário.

Assessoria de Comunicação CFA