Você está visualizando atualmente CFA realiza reunião plenária

CFA realiza reunião plenária

Os vinte e sete conselheiros federais do Conselho Federal de Administração (CFA), liderado pelo presidente Mauro Kreuz, participaram da Reunião Plenária do CFA. O encontro aconteceu na sede da autarquia, em Brasília, na tarde desta quarta-feira, 13.

A pauta da reunião trouxe assuntos de interesse dos profissionais de administração.  A maioria deles tratou de ações e projetos que serão desenvolvidos ainda este ano como site modelo para os CRAs, o Prêmio CFA de Inovação em Gestão Pública, CFA no Whatsapp, entre outros.

Diretoria reunida – Os diretores do CFA também se reuniram nesta quarta-feira. Essa foi a primeira Direx do ano e, na ocasião, eles discutiram assuntos do Sistema e falaram de ações que serão realizadas ao longo de 2019.

Reunião das Câmaras – Durante a terça-feira, 12 de fevereiro, o compromisso do conselheiros federais foram com as respectivas câmaras do CFA. A autarquia conta com o trabalho de sete câmaras: Administração e Finanças; Fiscalização e Registro; Formação Profissional; Desenvolvimento Institucional; Relações Internacionais e Eventos; Estudos e Projetos Estratégicos e de Gestão Pública.

O diretor de cada câmara se reuniu com suas respectivas equipes para falar de ações, projetos e parcerias.

 

Assessoria de Comunicação CFA