Você está visualizando atualmente CFA realiza debate sobre planos de governo dos presidenciáveis

CFA realiza debate sobre planos de governo dos presidenciáveis

Protagonista do debate nacional, o Conselho Federal de Administração (CFA) não poderia ficar de fora das eleições presidenciais de 2018. Por isso, em parceria institucional com o Jornal O Dia, o CFA vai promover nos dias 17 e 18 de setembro um debate sobre as propostas dos candidatos à Presidência da República. O objetivo é aprofundar a abordagem sobre a Gestão Pública com vistas à renovação efetiva da agenda de recuperação e modernização do Estado.

A análise dos planos de governo será realizada na sede do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), às 10h – no horário de Brasília, e com transmissão ao vivo pelo sistema de comunicação do CFA, do jornal O Dia e do CRA-RJ.

Na segunda-feira, o administrador convidado é Cesar Campos que avaliará o que foi proposto pelos candidatos no quesito Segurança Pública. Já na terça-feira, o presidente do CFA, Wagner Siqueira, examinará o aspecto Combate à Corrupção. O jornalista Paulo Capelli, do Informe, fará a mediação pelo jornal.

As pautas foram construídas a partir de tópicos sobre Segurança Pública, Combate à Corrupção, Geração de Empregos e Gestão, retirados dos Planos de Governo dos cinco presidenciáveis mais bem cotados nas pesquisas de intenção de votos publicadas até a última terça-feira (Bolsonaro, 26%; Ciro, 11%; Marina, 9%; Alckmin, 9%; Haddad, 8%. Ibope, 11/09).

 Os internautas poderão participar da discussão enviando comentários e perguntas para as redes sociais das instituições.

Assista ao vivo em:

CFA

– cfaplay.org;

– Instagram: @Cfaadm;

– Facebook: @CFAADM.

 

O Dia

– Facebook: @odiajornal.

 

CRA-RJ

cra-rj.tv.br;

– Instagram: @cra_rj;

– Facebook: @crariodejaneiro.

Assessoria de Comunicação CFA