Você está visualizando atualmente CFA presente no lançamento da ANBA

CFA presente no lançamento da ANBA

Uma equipe do Conselho Federal de Administração (CFA) esteve hoje, 14, no lançamento da versão árabe da Agência de Notícias Brasil Árabe (ANBA) da Câmara de Comércio Árabe Brasileira. Na ocasião, a equipe do CFA convidou o presidente da Câmara, Rubens Hannun, para participar do XVI Fórum Internacional de Administração (FIA).

A equipe, composta pelo diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Gilmar Camargo; pela diretora de Estudos e Projetos Estratégicos da autarquia, Gracita Barbosa; e o administrador José Antônio Campos Chaves, aproveitou para divulgar o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos, o CFA-Gesae. A ferramenta foi desenvolvida pelo CFA para oferecer aos municípios um sistema de governança e planejamento estratégico de serviços públicos de água e esgoto.

De acordo com Gilmar, a receptividade ao CFA-Gesae foi positiva. Segundo ele, os países árabes estão interessados em investir em infraestrutura e alimento, e a ferramenta idealizada pelo CFA pode ajudá-los a criar políticas públicas nesse segmento.

Para o futuro, a Câmara de Comércio Árabe quer promover um encontro em São Paulo para o CFA-Gesae ser apresentados a convidados. Além disso, o CFA articula a divulgação da ferramenta na 21ª Exposição de Água, Energia, Tecnologia e Meio Ambiente (WETEX), evento que acontecerá em Dubai, de 21 a 23 de outubro, e reunirá autoridades de vários países ligadas à eletricidade e águas.

 

Assessoria de Comunicação CFA