Você está visualizando atualmente CFA participa de sessão solene em homenagem ao aniversário da Cidade do Rio de Janeiro

CFA participa de sessão solene em homenagem ao aniversário da Cidade do Rio de Janeiro

O conselheiro federal pelo Estado do Rio de Janeiro, Adm. Francisco Carlos Santos de Jesus, representou o Conselho Federal de Administração (CFA) e o presidente da autarquia, Adm. Leonardo Macedo, em sessão solene que celebrou o 458º Aniversário da Cidade do Rio de Janeiro.

A sessão foi um pedido do deputado federal Sargento Portugal (Podemos-RJ) e aconteceu no dia 1º de março, às 10h, no plenário da Câmara dos Deputados.

“É com muita satisfação e alegria que, entre um dos meus primeiros atos como Deputado Federal, realizo a sessão solene no Plenário da Câmara dos Deputados em comemoração ao aniversário da Cidade do Rio de Janeiro.”

A sessão teve como objetivo primordial prestar a justa homenagem à cidade do Rio de Janeiro e meritoriamente honrá-la diante de sua grandeza histórica, cultural, artística e, em especial, a sua belíssima natureza. Características essas que somadas torna esta Cidade Única.

Após o evento, o conselheiro federal visitou alguns gabinetes de parlamentares e articulou pautas importantes em prol da Administração.

 

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA

Com informações da ASCOM do Deputado federal Sargento Portugal