Você está visualizando atualmente Inovação e empreendedorismo são temas de reunião no MCTI

Inovação e empreendedorismo são temas de reunião no MCTI

O diretor de Desenvolvimento Institucional e a diretora de Estudos e Projetos Estratégicos do Conselho Federal de Administração, Diego da Costa e Gracita Barbosa, respectivamente, se reuniram hoje, 24, com a diretora do Departamento de Apoio à Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTI), Adriana Regina Martin. Na oportunidade, eles conversaram sobre o trabalho do ministério voltado para inovação, empreendedorismo e o papel do profissional de administração neste processo.

Os diretores do CFA também falaram do trabalho realizado pela autarquia. Gracita, que é vice-presidente e presidente em exercício da Santa Casa do Mato Grosso do Sul, e Diego, que é diretor Técnico do Sergipe Parque Tecnológico, também destacaram suas experiências profissionais e do trabalho de inovação realizado em suas respectivas áreas de atuação.

Além disso, eles aproveitaram para convidar a equipe do MCTI para participar do Debate Qualificado sobre o assunto, previsto para acontecer em junho, no CFA.

 

Assessoria de Comunicação CFA