Você está visualizando atualmente CFA oferece vaga para estágio em administração

CFA oferece vaga para estágio em administração

Boa notícia para os estudantes do curso de administração. O Conselho Federal de Administração (CFA) abriu processo seletivo para estágio. A vaga ofertada é para graduandos que estejam entre o quarto e o quinto semestre.

Para participar, basta ligar no telefone (61) 3218-1858 e agendar entrevista com o coordenador de Recursos Humanos do CFA, Isaías Santos. O prazo para o agendamento termina no dia 3 de setembro. As entrevistas serão realizadas nos dias 4,5 e 6 do mesmo mês, na sede da autarquia, em Brasília.

O estudante selecionado vai desenvolver as seguintes atividades: controle de estoque, controle, alimentação e criação de planilhas, pesquisas mercadológicas, atualização de documentos do setor e publicação de documentos no diário oficial.

Requisitos – Na entrevista serão avaliadas diversas habilidades entre elas, por exemplo, atendimento ao cliente. O candidato deve ter, ainda, facilidade de comunicação verbal/escrita e domínio do pacote office.

O horário de trabalho é das 8h30 às 16h, com intervalo para o almoço. Entre os benefícios estão a bolsa de R$ 1.189,33, auxílio refeição de R$ 1.200,00 e auxílio transporte.