Você está visualizando atualmente CFA no seu WhatsApp!

CFA no seu WhatsApp!

A partir de segunda-feira, 04, os profissionais da área contarão com mais um canal de informação: o “Administração na sua mão” será o canal de notícias do Sistema CFA/CRAs. Os estudantes e profissionais de Administração poderão ficar por dentro das principais notícias, dos vídeos mais relevantes do CFAPlay e das entrevistas de maior destaque da Rádio ADM.

Basta adicionar o número do CFA como contato (61) 99926-0731 e enviar a mensagem “Administração na sua mão” pelo WhatsApp para ser incluído no grupo, ou se preferir, acessar pelos links abaixo. A ferramenta funcionará como um núcleo de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo CFA, que administra o grupo.

Num momento em que a sociedade discute o problema das notícias falsas, o CFA amplia seu contato com os profissionais de Administração. A ideia é levar informação às pessoas interessadas nos projetos e ações da autarquia.

A lista de transmissão é mais uma plataforma para a divulgação da atuação do Conselho. Além de publicações no portal, as notícias são distribuídas pela página do CFA no Facebook, Twitter, Instagram e também no CFAPlay.

ATENÇÃO! Não é um canal de comunicação, mas sim uma propagação de notícias da autarquia. Sugestões de pauta e outros relatos devem ser enviados pela Ouvidoria no número 0800-647-4769 ou acesse, ouvidoria.cfa.org.br.

Obs: Disponibilizamos mais de um link, os grupos estão sujeitos a lotação. Não é necessário se inscrever em mais de um grupo!

Link para o grupo:

Administração na sua mão 01 (LOTADO)

Administração na sua mão 02 (LOTADO)

Administração na sua mão 03 (LOTADO)

Administração na sua mão 04 (LOTADO)

Administração na sua mão 05 (LOTADO)

Administração na sua mão 06 (LOTADO)

Administração na sua mão 07 (LOTADO)

Administração na sua mão 08 (LOTADO)

Administração na sua mão 09 (LOTADO)

Administração na sua mão 10 

Administração na sua mão 11

Administração na sua mão 12

Administração na sua mão 13

Administração na sua mão 14

Administração na sua mão 15

Administração na sua mão 16