Você está visualizando atualmente CFA lança calculadora de afinidades com os candidatos à Presidência

CFA lança calculadora de afinidades com os candidatos à Presidência

As eleições estão aí. No próximo dia 7 de outubro, cerca de 147 milhões de brasileiros são esperados para votar em todo o país. Os eleitores vão eleger quem ocupará os cargos de presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador de Estado, senador, deputado federal, estadual e distrital.

Para aproximar o eleitor de uma proposta que esteja de acordo com seus valores, pensamentos e expectativas para o futuro do Brasil, o Conselho Federal de Administração elaborou uma calculadora de afinidades entre os projetos dos candidatos e o eleitor.

As perguntas foram construídas a partir de desses planos e pensadas nas áreas de Saúde; Educação; Privatizações; Programas Sociais; Previdência Social; Reforma Trabalhista; Segurança Pública; Teto dos Gastos Públicos; Política Econômica; Geração de Empregos; Meio Ambiente; Gestão; Combate à Corrupção.

Os candidatos contemplados na ferramenta são Jair Bolsonaro; Ciro Gomes; Alvaro Dias; Geraldo Alckmin; Henrique Meirelles; Fernando Haddad; João Amoêdo; e Marina Silva. Os demais não tiveram seus nomes incluídos na calculadora por não terem atingido 1% ou terem registrado apenas 1% de pontuação nas pesquisas eleitorais registradas até o fechamento do trabalho.

Para acessar e saber quem é o candidato que mais se encaixa no seu perfil de eleitor, clique aqui.