Você está visualizando atualmente Conselho Federal de Administração lança Anais do Fogesp

Conselho Federal de Administração lança Anais do Fogesp

Evento aconteceu na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Publicação já está disponível no site do CFA

No mês do profissional de Administração, o Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Gestão Pública (CGP), entregou para a sociedade os “Anais do Fogesp”. O lançamento aconteceu no dia 9 de setembro, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, em Brasília (DF), após as sessões solenes que ambas casas legislativas realizaram para homenagear os profissionais de Administração.

A publicação que reúne todo conteúdo apresentado no Fórum CFA de Gestão Pública (Fogesp). O evento aconteceu em Brasília, de 6 a 8 de junho do ano passado. Com o tema “Estratégias transformadoras nas relações entre sociedade e o Estado”, o Fórum reuniu especialistas renomados para discutir temas ligados à gestão pública.

Para o diretor de Gestão Pública do CFA, Fábio Macêdo, o evento ofereceu uma contribuição significativa sobre o assunto. “Atento aos anseios da sociedade, os temas discutidos no evento foram sintetizados neste livro: Anais do Fogesp. Esta grande contribuição do CFA poderá auxiliar deputados e senadores em suas respectivas casas legislativas”, disse Macêdo.

Além de Fábio, o lançamento contou com a presença do presidente do CFA, Mauro Kreuz; do senador Izalci Lucas; e dos deputados federais Hildo Rocha e Heli Dias Borges. A publicação está disponível para download no site do CFA. Clique aqui e confira.

 

 

Assessoria de Comunicação CFA