Você está visualizando atualmente CFA-Gesae será apresentado para comunidade árabe

CFA-Gesae será apresentado para comunidade árabe

No dia 26 de agosto, o diretor de Relações Internacionais e Eventos e a diretora de Estudos e Projetos Estratégicos do Conselho Federal de Administração (CFA), Gilmar Camargo e Gracita Barbosa, respectivamente, participaram de evento na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB). O convite partiu do presidente da Câmara Árabe, Rubens Hannun.

Na oportunidade, os conselheiros do CFA, além de prestigiarem a palestra “A importância dos países árabes na agricultura brasileira”, proferida pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, os conselheiros do CFA participaram de reunião para planejar um evento a ser realizado na Câmara Árabe com o objetivo de divulgar o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos, o CFA-Gesae.

Segundo Gracita, a ideia é reunir investidores. “Não adianta oportunizar trabalho para os administradores se não houver recursos e nós precisamos disso para fazer melhorias”, disse a conselheira. A previsão é de que o evento aconteça no dia 13 de novembro. O evento será realizado em São Paulo, com a colaboração do CRA-SP.

 

Foto: Rodrigo Rodrigues/Câmara Árabe