CFA garante recertificação ISO 9001

CFA garante recertificação ISO 9001

O Conselho Federal de Administração (CFA) passou por auditoria externa para recertificação ISO. A inspeção foi realizada pela QMS Certification Services e garantiu à autarquia a recertificação ISO 9001:2015. Foram avaliados requisitos como riscos e oportunidades, além de identificação de oportunidades em relação a temática de certificação.

Segundo o auditor externo, Airton Mondadori Filho, “E notório que o sistema de gestão da qualidade do CFA está muito bem estruturado, e que os controles fazem parte da essência da autarquia”. Em seguida ele deixou recomendações de melhorias para a eficácia do desenvolvimento dos trabalhos realizados.

Para o superintendente do CFA, Douglas Evangelista Neto, a auditoria contribui para as atividades realizadas pela instituição. “Na auditoria nós aprendemos muito, e esse conhecimento colabora para nossas atividades. Nosso objetivo é aperfeiçoar os processos, ter qualidade e facilitar o trabalho diário”, conclui.

Anualmente o CFA é auditado para que se verifiquem as adequações dos serviços prestados pela Autarquia aos requisitos internacionais de qualidade estabelecidas pela norma 9001.

O CFA é certificado em todos os processos considerados no escopo “regulamentação, fiscalização e promoção do exercício da profissão do administrador prestado por pessoa física e jurídica”.

 

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu