CFA e Ministério da Economia renovam parceria

CFA e Ministério da Economia renovam parceria

As instituições assinaram o primeiro Acordo de Cooperação Técnica em 2014

O Conselho Federal de Administração (CFA) e o Governo Federal, por intermédio do Ministério da Economia, assinaram nesta manhã (6) mais um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições em prol dos profissionais de Administração e as Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

“Hoje reafirmamos o compromisso de dar sequência neste projeto que está à disposição do país. Este momento é especial, pois vemos mais uma entrega para os nossos profissionais de Administração”, ressaltou a diretora da Câmara de Formação Profissional (CFP), Cláudia Stadtlober, durante a solenidade.

A intenção da parceria é oportunizar a qualificação dos profissionais por meio do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs. Segundo o vice-diretor da CFP, Mauro Leonidas, o projeto “representa exatamente o anseio dos administradores em estar cada vez mais preparado para o mercado de trabalho”.

“Nós administradores estamos justamente indo ao encontro desses anseios para que possamos melhorar a produtividade e gestão do nosso país”, completou.

Para o coordenador geral de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ministério da Economia, Edivan de Socorro Fonseca, “o grande mote deste convênio é a união de todo o trabalho. O resultado da parceria não é bom tão somente aos administradores, mas também aos micro e pequenos empresários que recebem o auxílio daqueles que se prepararam para ajudá-los”, concluiu.

Assessoria de Comunicação