Você está visualizando atualmente CFA e JBr. reúnem candidatos ao GDF em debate

CFA e JBr. reúnem candidatos ao GDF em debate

A onze dias do primeiro turno das eleições de 2018, o Conselho Federal de Administração e o Jornal de Brasília promoveram na noite de quarta-feira, 26, um debate entre os nove candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais referentes ao governo do Distrito Federal: Alberto Fraga (DEM), Alexandre Guerra (Novo), Eliana Pedrosa (Pros), Fátima Sousa (PSOL), Ibaneis Rocha (MDB), Julio Miragaya (PT), Paulo Chagas (PRP), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Rogério Rosso (PSD).

O encontro, voltado à discussão de propostas e programas de governos, foi realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do jornal e da autarquia. Os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar seus planos, esclarecer dúvidas e fazer suas considerações pessoais sobre assuntos da pauta nacional, mas principalmente do DF.

Com o objetivo de levar mais informações ao eleitor, o debate foi dividido em cinco blocos e contou com a participação de jornalistas do Jornal de Brasília; das jornalistas Elisa Ventura e Simone Ronzani, do CFA; do administrador Carlos Denner, professor do departamento de Administração da UnB e especialista em Administração Estratégica e Empreendedorismo, convidado do CFA; e da população que enviou perguntas de interesse público aos aspirantes ao Palácio do Buriti.

Os candidatos foram questionados sobre empreendedorismo; corrupção; saúde; educação; carga tributária; transporte e demais temas relativos à gestão do Distrito Federal.

A parceria entre CFA e JBr. contempla também uma análise dos programas de governo de cada um dos candidatos que tem sido publicada no jornal impresso e online e no site e redes sociais da autarquia.

Veja, na íntegra, tudo o que os candidatos disseram em cfaplay.org.br ou no Facebook do CFA.

Assessoria de Comunicação CFA