Você está visualizando atualmente CFA é destaque na imprensa em Palmas

CFA é destaque na imprensa em Palmas

O XVI Fórum Internacional de Administração (FIA) é o assunto da vez na mídia tocantinense. O evento, realizado pelos Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal (CRA-TO / CRA-DF) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), ganhou repercussão positiva em vários veículos de comunicação de Palmas-TO.

Na edição de hoje, 1º, o Jornal do Tocantins trouxe a manchete “Com três dias de programação, Fórum Internacional de Administração discute liderança empreendedora”. A reportagem, assinada pela jornalista Talita Melz, mostra os detalhes do evento, que começara logo mais, com a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

A CBN também abriu espaço para divulgar o evento. Na segunda, dia 30 de setembro, o presidente do CRA-TO, Francisco Costa, foi o entrevistado do programa CBN Tocantins. Hoje, a rádio continuou falando do XVI FIA na coluna “Futuro em Pauta”. Na oportunidade, o colunista Omar Hennemann entrevistou o diretor de Desenvolvimento Institucional do CFA, Diego da Costa.

Em seguida, na coluna “Café com Notícias”, o jornalista e editor-chefe do Jornal do Tocantins e Jornal Daqui, Tião Pinheiro, comentou os principais destaques do dia com a Jocyelma Santana e o coordenador de telejornalismo da TV Anhanguera, Adriano Fonseca. Entre os assuntos comentados estavam o XVI FIA.

 

 

Destaque no Jornal do Tocantins