CFA é destaque em reportagem do SBT Brasil

CFA é destaque em reportagem do SBT Brasil

No dia 2 de outubro, o Conselho Federal de Administração (CFA) foi destaque de uma matéria do SBT Brasil. No telejornal, que foi ao ar na noite da última sexta-feira em todo o país, a parceria da autarquia com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) foi divulgada. O acordo possibilitará que administradores registrados no Sistema CFA/CRAs administrem estabelecimentos empresariais apreendidos e declarados perdidos em favor da União.

O CFA começou a receber currículos dos profissionais interessados em participar do programa. Os selecionados farão parte de um banco de dados e estarão à disposição do MJSP e da justiça, que decidirá quem fará a gestão do ativo apreendido. As mais de 70 empresas interditadas pela Polícia Federal no dia 30 de setembro, na Operação Rei do Crime, por exemplo, passarão a ser geridas pelos administradores indicados pelo CFA.

Na reportagem do SBT Brasil, o diretor de Fiscalização e Registro do CFA, Carlos Alberto Ferreira Júnior, explicou com mais detalhes como funcionará a entrega dos currículos e falou da importância da parceria do CFA com o MJSP.

Para conferir a reportagem na íntegra, clique aqui e assista.

CFA na mídia

A Assessoria de Imprensa é mais uma das atividades desenvolvidas pela Câmara de Comunicação e Marketing do CFA (CCM). Por meio desse trabalho, a equipe da CCM busca criar uma boa relação com os veículos de comunicação de todo o país e, assim, gerar mídia espontânea para a CFA. A matéria publicada no telejornal SBT Brasil é um dos frutos desse trabalho.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA