Você está visualizando atualmente CFA discute identidade profissional do ADM em reunião virtual

CFA discute identidade profissional do ADM em reunião virtual

O Conselho Federal de Administração (CFA) realizou nesta terça-feira (13) – em evento virtual – discussões acerca da nova identidade da profissão. Na ocasião, participaram da mesa-redonda/roda de exposições conselheiros federais, colaboradores do CFA, administradores e profissionais liberais e de outras classes representativas. O encontro apresentou diferentes perfis e opiniões sobre a ciência e atividade da Administração na sociedade. 

As ações estão alinhadas ao posicionamento, propósitos e valores da autarquia, como revela o mediador da reunião e diretor de Fiscalização e Registro do CFA, Carlos Alberto Ferreira Jr. “Dentro do processo de desenvolvimento do Sistema CFA/CRAs, já realizamos diversos trabalhos internos em busca do crescimento da profissão. Mas diferente de outras ocasiões, hoje foi possível contar com o apoio e diálogo de outros colegas e agentes externos da área – para um único objetivo – a evolução da profissão”, disse. 

Após a reunião, fica a cargo da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) da autarquia a produção de uma proposta de trabalho e planejamento estratégico em prol dos profissionais de Administração. 

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA