Você está visualizando atualmente CFA cria aplicativo para divulgar eventos

CFA cria aplicativo para divulgar eventos

Com tantas mudanças tecnológicas, não restam dúvidas de que o mundo está cada vez mais conectado, principalmente por meio dos smartphones. Em um só dispositivo, as pessoas têm acesso a uma infinidade de recursos e informações que facilitam o dia a dia pessoal e profissional.

As organizações, públicas ou privadas, buscam se adequar a essa realidade. É o caso do Conselho Federal de Administração (CFA). A atual gestão da autarquia tem invertido pesado em sistemas que otimizem a comunicação, a fiscalização e o atendimento às pessoas físicas e jurídicas. A investida tem feito o número de registros profissionais aumentar significativamente em alguns CRAs e a promessa é de que essa modernização alcance todo o Sistema CFA/CRAs.

A mais recente investida do CFA é a criação do aplicativo “CFA Eventos”. Ao baixar o app no celular, o público terá acesso aos eventos que a autarquia promoverá. Um deles é o Fórum CFA de Gestão Pública, que acontecerá de 6 a 8 de junho, em Brasília.

Por meio do aplicativo, o público e os participantes do evento terão acesso a programação, ao currículo dos palestrantes, a notícias do Fórum, entre outras funcionalidades. Em breve, o aplicativo também trará todas as informações do XXVI Encontro Brasileiro de Administração.

O aplicativo está disponível para download gratuito na Apple Store e na PlayStore.

 

Assessoria de Comunicação CFA