Você está visualizando atualmente CFA conta com mais um parceiro no Clube de Vantagens: SG Rentals

CFA conta com mais um parceiro no Clube de Vantagens: SG Rentals

Já pensou em alugar veículos internacionais e na mesma hora ganhar descontos na locação? No Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração isso é uma realidade, já que o programa agora conta com um novo parceiro, a SG Rentals – representante nacional das marcas Hertz, Dollar e Thrifty. Os descontos oferecidos são 12% no pagamento à vista e 10% na compra parcelada e  em até 10 vezes sem juros – nos cartões de crédito.

O benefício é destinado exclusivamente aos profissionais de Administração registrados em seus respectivos Conselhos Regionais de Administração e adimplentes com a anuidade. Terá direito também às vantagens oferecidas pela SG Rentals – os dependentes dos profissionais de ADM, estudantes da área e colaboradores do Sistema CFA/CRAs. 

Gostou? Então encontre as melhores opções de aluguel de carros no exterior e faça sua reserva. (Clique aqui). 

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.
Acesse aqui e saiba mais! 

Paulo Melo
Assessor de Imprensa do CFA