Você está visualizando atualmente CFA começa planejar as ações e eventos dos próximos meses

CFA começa planejar as ações e eventos dos próximos meses

O Conselho Federal de Administração (CFA) começou a preparar as ações do segundo semestre de 2019 e os projetos do próximo ano. Para tanto, a autarquia publicou editais para a realização de diversos eventos.

Um dos editais é o que estabelece critérios para candidatura dos CRAs interessados na organização e realização do XXVII Encontro Brasileiro de Administração (ENBRA). O evento acontecerá em 2020, mas os preparativos começam com a escolha do Regional que, junto com o CFA, organizará e realizará o Encontro.

Os CRAs interessados têm até o dia 26 de julho para enviarem os anteprojetos. Para se candidatar, é preciso preencher alguns requisitos. Mais informações, acesse o edital.

Ainda em 2020, está prevista a realização do II Fórum CFA de Gestão Pública (Fogesp). No edital número sete, o Conselho estabelece os critérios para que os CRAs se candidatem para a realização do evento. A entrega dos anteprojetos também vai até o dia 26 de julho. Todos os detalhes estão disponíveis aqui.

Missões internacionais

A CRIE/CFA também publicou editais para a realização de dois grandes projetos: Missão Internacional à Universidade Harvard, previsto para outubro de 2019; e Missão Internacional à Lisboa, a ser realizada em dezembro deste ano.

A proposta desses dois eventos é promover o intercâmbio de ideias e conhecimento. Em Lisboa, a intenção é visitar grandes empresas. Já a vista à Harvard é focada em conhecer os estudos ligados à ciência da administração.

Os CRAs interessados na organização e realização dessas missões devem enviar suas candidaturas até o dia 28 de junho. Os detalhes estão disponíveis nos editais: Missão a Harvard e Missão à Lisboa.

Eventos diversos

Foi publicado, ainda, o edital que regulamenta a Concessão de Apoio Financeiro e de Apoio Institucional a eventos de interesse do Sistema CFA/CRAs. Os Regionais interessados devem ficar atentos às regras disponíveis no edital. O prazo para a solicitação de apoio vai até o dia 12 de julho.

 

Assessoria de Comunicação CFA