You are currently viewing CFA alcança 12.5 mil visualizações em 28 dias de programação 

CFA alcança 12.5 mil visualizações em 28 dias de programação

Em média 446 telespectadores acompanham os conteúdos do CFAPlay diariamente 

O CFAPlay, web TV do Conselho Federal de Administração (CFA), tem apresentado números recordes na plataforma digital do youtube. Entre outubro e novembro deste ano, o canal atingiu mais de doze mil e quinhentas visualizações, sendo 489 somente nas últimas 48 horas. A marca de quase 100 mil visualizações também foi alcançada pela plataforma de compartilhamento de vídeos nesse período. 

Com 15.077 inscritos, o CFAPlay tem tido audiência em Portugal, Estados Unidos, Angola, Argentina, Japão, Colômbia, Paraguai e El Salvador, além do Brasil.  Atualmente, a web TV conta com 925 vídeos produzidos com a participação de especialistas, personalidades e representantes da Administração no país. 

Para o diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa, “A missão do canal é divulgar o Sistema CFA/CRAs, suas ações, informações diversas sobre o universo da Administração e fatos jornalísticos atuais, com informações inéditas de interesse dos estudantes e profissionais de Administração”, ressaltou. 

Novidade quentinha 

Os jornalistas da autarquia entrevistaram o CEO da Viação Itapemirim, administrador Rodrigo Otaviano Vilaça, em um formato inovador para o CFAPlay. O bate-papo realizado com a integração dos meios de comunicação – web TV, Rádio ADM e Revista Brasileira de Administração (RBA), garantiu a entrevista – um material inédito – sob o olhar de diferentes aspectos quando se trata do transporte no Brasil. Administrador por formação, Vilaça conta todos os detalhes sobre o gerenciamento da empresa, crise e expansão da Itapemirim para o setor aéreo. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra. 

Outra novidade para este mês é o conteúdo exclusivo sobre as Micro e Pequenas Empresas. O material é autoral e foi elaborado pela Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) do CFA e o Banco do Brasil, em versão inédita. Serão 11 vídeoaulas, de como o banco pode ajudar uma empresa utilizando profissionais de Administração na mediação com as MPEs.  O material será disponibilizado em breve na Academia Corporativa da Administração. 

Além do canal no youtube, o CFA conta com outros veículos de comunicação que estão em franco crescimento e auxiliam no compartilhamento de informações da autarquia, como a RBA, o site do CFA, Rádio ADM, redes sociais, além dos informativos internos.

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA