Você está visualizando atualmente CFA abre processo seletivo para estágio em Recursos Humanos

CFA abre processo seletivo para estágio em Recursos Humanos

Atenção estudante: o Conselho Federal de Administração (CFA) abriu processo seletivo para a contratação de estagiário. A oportunidade é destinada a alunos do curso de Administração.

A pessoa interessada deve estar matriculada a partir do quarto semestre e, ademais, é necessário o cadastro no CIEE para assinatura do cadastro de estágio. O candidato auxiliará nas rotinas da câmara de Recursos Humanos do Conselho federal de Administração.

É fundamental que o candidato possua experiência e habilidade com as ferramentas do pacote Office (Excel, Word e Power Point). Ser comunicativo será um ponto positivo de avaliação, além de apresentar pro atividade e interesse no trabalho.

O estagiário selecionado vai trabalhar seis horas por dia (totalizando 30 horas semanais), com intervalo de 1h30 para almoço. O horário de trabalho se inicia as 8:30 e dura até ás 16:00.

A bolsa estágio é de R$ 1368, 86. Além disso, o CFA oferece benefícios: auxílio alimentação de R$ 1381,14 e auxílio transporte integral.

Ficou com vontade de trabalhar no CFA? As pessoas interessadas deverão cadastrar o currículo no portal CFA-Talentos disponível em cfatalentos.org.br.

 

Maria Natália Terra de Assis

Assessoria de Comunicação CFA