Você está visualizando atualmente CFA abre processo seletivo para estágio em Administração

CFA abre processo seletivo para estágio em Administração

Atenção estudante: o Conselho Federal de Administração (CFA) abriu processo seletivo para a contratação imediata de estagiário. A oportunidade é destinada a alunos do curso de Administração. 

A pessoa interessada deve estar matriculada a partir do quarto semestre e, ademais, é necessário o cadastro no CIEE para assinatura do cadastro de estágio. Entre as principais atribuições da vaga, constam: auxiliar na parte administrativa de desenvolvimento da plataforma CFA-Talentos e gerir rotinas administrativas do projeto, realizar benchmarking de aplicativos e plataformas similares de recrutamento e seleção.

É desejável que o candidato possua experiência com tecnologia e conhecimentos básicos de programação de computadores. Ser comunicativo será um ponto positivo de avaliação, uma vez que as funções exigem contato com empresas, CRAs e Talentos.

O estagiário selecionado vai trabalhar seis horas por dia (totalizando 30 horas semanais), com intervalo de 1h30 para almoço. A bolsa estágio é de R$ 1.242,61. Além disso, o CFA oferece benefícios: auxílio refeição de R$ 1.253,76 e auxílio transporte integral.

Ficou com vontade de trabalhar no CFA? Corre que ainda dá tempo! Os interessados devem realizar as inscrições no cfatalentos.org.br até o dia 4 de novembro.

Maria Natália Terra de Assis

Assessoria de Comunicação CFA