Você está visualizando atualmente CFA abre processo seletivo para estagiário de tecnologia da informação

CFA abre processo seletivo para estagiário de tecnologia da informação


O Conselho Federal de Administração (CFA) abriu processo seletivo para a contratação imediata de estagiário – voltado a área de Tecnologia da Informação com o seguinte perfil: 

Formação: Graduando em curso de nível superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, preferencialmente, a partir do 3º semestre. 

Atividades e responsabilidades: Atender às demandas dos usuários de microinformática; dar assistência às atividades do técnico de redes; testar aplicações desenvolvidas pela equipe; e escrever partes de sistemas.

Habilidades: Escrita formal; urbanidade no atendimento ao serviço de suporte a colaboradores, parceiros, fornecedores e equipe de TI; e capacidade de adaptação rápida às mudanças internas e externas.

Diferenciais: Lógica de programação; conhecimento em linguagem PHP; conhecimento em banco de dados MySQL; e conhecimento em tecnologias Web: HTML5, CSS3, JavaScript.

O estagiário selecionado vai trabalhar de 8:30 às 16:00 (com 1hora e 30 minutos de intervalo para almoço). A bolsa estágio é de R $1368,86 e auxílio alimentação de R$1381,14, além do pagamento integral do transporte (Casa/CFA).

Ficou com vontade de trabalhar com a gente, estudante? Então não perca tempo! Os interessados devem enviar o currículo até essa sexta-feira, dia 17 de junho, para o e-mail: crh@cfa.org.br. As entrevistas serão realizadas nos dias 20 e 21/06.

Boa sorte!


Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA