Você está visualizando atualmente Certificação Profissional: tudo o que você precisa saber   

Certificação Profissional: tudo o que você precisa saber  

Nesta quarta-feira, dia 31, o Conselho Federal de Administração realiza mais um Café com Administração, ao vivo. Os jornalistas Elisa Ventura e Paulo Melo vão conversar com o consultor da FGV Projetos do Rio de Janeiro, Edmundo Maia, sobre o Programa de Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs que a autarquia mantém em parceria com a Fundação.

A parceria foi firmada em 2014 e, desde então, já certificou diversos profissionais de Administração nas áreas de Administração e Seleção de Pessoal/Recursos Humanos;  Administração de Material/Logística; Administração Financeira; Administração Mercadológica (Marketing)/Administração de Vendas, e Administração de Produção.

 Além deste assunto, o Café com Administração vai trazer também os destaques do último mês em todos os canais do CFA; as novidades dos Regionais do Amapá, Rio de Janeiro e Rondônia; a agenda de eventos de agosto para os profissionais de todo o país, além de um bate-papo com conselheiros e presidente do Sistema no ADM Responde.

 O programa vai ao ar às 10h, horário de Brasília, e você pode enviar as suas dúvidas e participar pelas redes sociais do Conselho.

Assessoria de Comunicação CFA