Você está visualizando atualmente Certificação profissional é tema de reunião na presidência do CFA 

Certificação profissional é tema de reunião na presidência do CFA 

O coordenador do Comitê de Certificação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Leônidas, se reuniu, na última quarta-feira (23), com o presidente da autarquia, Mauro Kreuz, para tratar sobre a certificação dos profissionais de Administração do país.

Segundo Leônidas, o encontro permitiu a troca de informações quanto à aptidão e habilidades voltadas a este segmento. “Tratamos da articulação do mercado de trabalho e aproximação dos profissionais, a qualificação dessas capacitações na busca de um setor ainda mais preparado para o desenvolvimento das atividades, e principalmente o esforço para qualificar nossos profissionais na Administração pública e privada do país”, pontuou.

Saiba mais!

A Certificação Profissional do CFA é destinada para que os profissionais da Administração reúnam as competências, em áreas específicas, que os tornam competitivos no mercado de trabalho. A aferição do conhecimento é feita por meio de prova elaborada por professores renomados. O exame se dará pelo aproveitamento de, no mínimo 60% das questões, que equivalem a 27 questões. A prova possui 45 questões.

Seja um profissional completo e de alta performance com o Programa de Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs. Aqui você prova sua expertise, conhecimento e habilidade. 

Paulo Melo 
Assessoria de Comunicação CFA