Você está visualizando atualmente Capital mineira recebe 8ª Reunião da Diretoria Executiva do CFA

Capital mineira recebe 8ª Reunião da Diretoria Executiva do CFA

Belo Horizonte recebeu nesta segunda-feira, 2/10, a 8ª Reunião da Diretoria Executiva do Conselho Federal de Administração (Direx/CFA). O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), localizado na capital mineira.

A reunião foi liderada pelo presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo.Já no início da Direx, ele lembrou dos eventos que acontecerão ao longo da semana, entre eles o XXVIII Encontro Brasileiro de Administração.

O anfitrião do evento, o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Aguilar, deu boas vindas aos diretores do CFA e falou da satisfação em receber os profissionais de Administração do Sistema CFA/CRAs. “Nós estamos ávidos para receber a todos e fazer o melhor que a gente pode fazer aqui, a recepção mineira, tudo preparado com carinho e muito entusiasmo”, disse, pedindo licença da reunião para focar nos preparativos do Enbra, que acontecerá de 4 a 6 de outubro.

O vice-presidente do CFA, Adm. Gilmar Camargo, que é conselheiro federal por Minas Gerais, comentou que se sente em casa ao receber tantos eventos do Sistema CFA/CRAs. Ele também mencionou a extensa agenda de eventos que terão que cumprir até sexta-feira. Em seguida, ele pontuou rapidamente alguns pontos da pauta deliberativa e normativa da Direx.

Entre os temas discutidos estavam  a apreciação de contas, balancetes e ações de fiscalização e formação profissional com foco nacional, apreciação e envio para deliberação à plenária que se segue sobre minutas de resoluções normativas.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA