Você está visualizando atualmente Capital catarinense sedia reuniões do Sistema CFA/CRAs

Capital catarinense sedia reuniões do Sistema CFA/CRAs

As principais lideranças da Administração no país estarão nesta semana em Florianópolis para dois eventos promovidos pelo Conselho Federal de Administração, em parceria com o Conselho Regional de Administração de SC. A Reunião da Diretoria Executiva do CFA (Direx) e a 1ª Assembléia de Presidente do Sistema CFA/CRAs – Gestão 2019-2020 serão realizadas no Hotel Intercity, no centro da cidade. O presidente do CFA, Mauro Kreuz, será o anfitrião do evento, acompanhado do presidente do Conselho catarinense, Paulo Sérgio Jordani.

“Conseguimos articular institucionalmente no início do ano para promover este grande encontro em Santa Catarina. Estamos trazendo ao estado os destaques da profissão no país que debaterão os rumos da Administração durante três dias de uma intensa programação. As reuniões ocorrerão simultaneamente ao Gestão Pública em Foco, um grande evento sobre a Administração Pública que já se consolidou em nosso calendário anual.” exalta o presidente do CRA-SC, Paulo Jordani.
Entre os assuntos a serem debatidos na Assembleia do CFA entre quarta-feira, 3 de julho, até sexta-feira, estão: a criação de um clube de vantagens para os registrados no sistema e a proposta de realização de missões internacionais nas áreas de educação, inovação e tecnologia.
IV Gestão Pública em Foco

Simultaneamente às reuniões, será realizado na quinta-feira, 4 de julho, a 4ª edição do Gestão Pública em Foco.  Com o tema “A Cidade que Queremos”, o evento ocorrerá no Auditório do Tribunal de Contas do Estado, a partir das 18h30, com o foco na difusão de conhecimentos da área pública e em aprimorar ainda mais o potencial dos Administradores, Tecnólogos e estudantes de Santa Catarina. As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas no sitehttps://www.sympla.com.br/cra-sc–iv-gestao-publica-em-foco__551702?fbclid=IwAR0Lzh2qSR3P7ji26I4SMdByX2l5rXCVudPe6nrYg52fkmxdZQ0leLGolyQ

 

Fonte: CRA-SC