Você está visualizando atualmente Capacitação de profissionais em MPEs acontece no CRA-RR

Capacitação de profissionais em MPEs acontece no CRA-RR

No último sábado (28) foi a vez do Conselho Regional de Administração de Roraima (CRA-RR) sediar a aula inaugural do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs 2018. A proposta do curso é preparar os administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, disseminando conhecimentos e boas práticas de gestão.

O Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs, desenvolvido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), com o apoio da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (MDIC/SEMPE), evidencia a participação desses profissionais em um dos ambientes mais competitivos e importantes da economia nacional.

O evento contou com a participação do diretor da Câmara de Formação Profissional (CFP) do CFA, Mauro Kreuz. As próximas aulas inaugurais do Programa acontecerão em Santa Catarina e São Paulo, nos dias 04/08 e 11/08, respectivamente.

A expectativa, segundo o diretor da CFP, é que até o próximo ano a Autarquia possa capacitar cerca de 1.500 administradores.

 

Assessoria de Comunicação CFA