Boletim ADM 88: Fogesp deixa legado para Gestão Pública no Brasil

Boletim ADM 88: Fogesp deixa legado para Gestão Pública no Brasil

O Boletim ADM edição 88 acaba de sair do forno. Entre os destaques desta edição está o Fórum CFA de Gestão Pública (Fogesp), o evento aconteceu em Brasília de 6 a 8 de junho e reuniu especialistas como o filósofo francês, Gilles Lipovetsky, o cientista político Geert Bouckaert; além de Claudio Porto, Jorge Caldeira, Carmem Migueles, Claudio Gastal, Nelson Simões, entre outros. Todos as palestras estão disponíveis no CFAPlay: cfaplay.com.br

Outro destaque foi à parceria que o CFA fechou no mês de abril com o Banco do Brasil em  durante reunião plenária da autarquia. O acordo faz jus a campanha “Raposão” realizada pelo CFA para sensibilizar a sociedade sobre a manobra arrecadatória da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

Confira ainda, a edição 124 da Revista RBA que acaba de ser lançada. A publicação do Conselho Federal de Administração (CFA) traz uma reportagem especial sobre o Observatório Nacional dos Egressos em Administração (ONECad). A ferramenta criada pelo CFA vai permitir traçar um perfil dos egressos de cursos de Administração e áreas conexas.

E para os  estudantes de administração temos uma matéria especial que fala sobre a Carteira de Estudante de Administração. A Resolução Normativa CFA nº 543, que dispõe sobre o registro de estudantes de Administração e de cursos conexos nos Conselhos Regionais de Administração (CRAs). Com a decisão, o CFA atende uma demanda antiga dos CRAs e dos próprios alunos, que passam a contar com uma identidade estudantil totalmente renovada.

O Boletim ADM edição 88 já está disponível no site do CFA. Essas e outras notícias do Sistema CFA/CRAs você confere clicando aqui

 

 

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu