Você está visualizando atualmente Ato foi um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à profissão 

Ato foi um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à profissão 

Nesta semana, o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, esteve em Belém, no Pará, e participou de eventos que integravam a programação regional do Dia do Profissional de Administração, comemorado em 9 de setembro. 

Ao longo de todo o mês, o Conselho Regional de Administração (CRA-PA) cumpriu um calendário especial de ações para prestar homenagem e valorizar os profissionais, além de celebrar os 56 anos de profissão regulamentada. 

Entre eles, houve a entrega do Prêmio Profissionais de Administração e Instituições de Ensino Superior no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio/Sesc-Senac).

Mauro Kreuz esteve presente também neste evento e foi homenageado pelo CRA com uma uma placa simbólica, entregue pelo presidente do regional, Fábio Lúcio. A condecoração foi um agradecimento ao líder da autarquia pelos relevantes serviços prestados ao CRA-PA e à ciência da Administração. 

“Ser homenageado é sempre algo muito especial e importante na vida de qualquer pessoa e qualquer profissional. Quando alguém nos homenageia eu fico pensando que ele deve ter tido seus motivos para homenagear. E assim eu me sinto:  orgulhoso e feliz em receber esta distinção do CRA-PA pelo seu presidente e conselheiro federal do CRA-PA, Mauro Leonidas”, afirmou. 

Kreuz disse, ainda, que tem o sentimento de ter feito algo que possa ter agregado valor à comunidade profissional do estado. “Estou portanto muito feliz e honrado. Quero compartilhar essa singela e importante homenagem com todos os meus colegas do plenário e da minha diretoria do CFA, em especial com o meu vice-presidente Rogério Ramos.” 

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA