Visita faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”

Visita faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”

Cerca de 20 estudantes do curso de Administração Faculdade Evangélica de Rubiataba., visitaram o Conselho Federal de Administração (CFA) na manhã desta quarta-feira, 17 de abril. O encontro faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”, coordenado pela Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) do Conselho.

Os estudantes foram recebidos pelo superintendente do CFA, Douglas Evangelista Neto. Na ocasião, ele apresentou aos discentes o vídeo institucional da autarquia e falou sobre o curso, a profissão e o mercado de trabalho para os profissionais de Administração. Para isso, ele partilhou a sua própria história de vida profissional, destacando a importância do planejamento para se alcançar um sonho. “O Administrador é a pessoa que vai liderar e motivar a equipe.  O mercado de trabalho precisa reconhecer que o Administrador é ‘o cara’. Sejam, portanto, esses ‘caras’”, aconselhou o superintendente.

Além disso, os alunos conheceram os programas desenvolvidos pelo Sistema CFA/CRAs e a importância do registro profissional para o exercício da profissão. Ao final da visita, eles participaram de sorteios de brindes e esclareceram dúvidas.

 

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu