Você está visualizando atualmente Alunos da Universidade Estadual de Goiás visitam o CFA pela 2º vez no ano

Alunos da Universidade Estadual de Goiás visitam o CFA pela 2º vez no ano

Conhecer as peculiaridades do curso de Administração, entender o Sistema CFA/CRAs, a importância do registro profissional, o mercado de trabalho e tendências da profissão. Assim foi a manhã desta terça-feira (13) dos alunos de Administração da Universidade Estadual de Goiás, UEG, campus Silvânia, na sede do Conselho Federal de Administração (CFA), em Brasília.

Na ocasião, estiverem presentes na autarquia alunos do 2º e 6º semestre da UEG, além de professores da turma. A palestra motivacional ficou a cargo do administrador e colaborador da Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE), Lucas Vilarinho, que falou além de outros assuntos – sobre a valorização do registro profissional. Para ele, “o administrador precisa se conscientizar que para atuar no mercado de trabalho é necessário o registro profissional”.

Neste ano, a UEG já visitou duas vezes a autarquia. A visita faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”. A faculdade interessada em agendar visita ao Conselho deve entrar em contato pelo e-mail crie@bluehost1.cfa.org.br
Assessoria de comunicação do CFA.