Você está visualizando atualmente “A faculdade vai ao CFA” recebe alunos da UEG

“A faculdade vai ao CFA” recebe alunos da UEG

Os estudantes do curso de Administração da Universidade Estadual do Goiás (UEG-Sanclerlândia) foram recebidos pelo administrador e superintendente do Conselho Federal de Administração (CFA), Douglas Evangelista Neto, nesta terça-feira (12), que proferiu palestra sobre a relevância da ciência da Administração e do CFA para a sociedade.

Durante o evento, o superintendente ressaltou a importância de os estudantes, assim que se formarem, procurarem o Regional para realizar o registro profissional para, assim, ingressarem no mercado de trabalho.

Contudo, para se tornar um profissional de destaque é preciso, também, dedicação aos estudos, disciplina, e buscar a realização dos sonhos. “Sonhar é apenas o primeiro passo. É preciso planejar, agir e vencer os obstáculos para construir um futuro de excelência e obter sucesso na carreira”, destacou Douglas. 

No decorrer da visita, os alunos conheceram as instalações da autarquia e foram instruídos sobre o mercado de trabalho e as diversas áreas de atuação do administrador.

A visita faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”, organizado pela Coordenação de Relações Internacionais (CRIE), que recebe estudantes o ano todo. As faculdades interessadas em agendar visita ao Conselho devem entrar em contato pelo e-mail: crie@cfa.org.br.

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da Comunicação do CFA