“A faculdade vai ao CFA” recebe alunos da UEG

“A faculdade vai ao CFA” recebe alunos da UEG

Os estudantes foram recebidos pelo administrador e superintendente do Conselho Federal de Administração (CFA), Douglas Evangelista Neto, nesta terça-feira (12), que proferiu palestra sobre a relevância da Administração e do CFA para a sociedade.

Durante o evento, o superintendente ressaltou a importância de os estudantes, assim que se formarem, procurarem o Regional para realizar o registro profissional para, assim, ingressarem no mercado de trabalho.

Contudo, para se tornar um profissional de destaque é preciso, também, dedicação aos estudos, disciplina, e buscar a realização dos sonhos. “Sonhar é apenas o primeiro passo. É preciso planejar, agir e vencer os obstáculos para construir um futuro de excelência e obter sucesso na carreira”, destacou Douglas. 

No decorrer da visita, os alunos conheceram as instalações da autarquia e foram instruídos sobre o mercado de trabalho e as diversas áreas de atuação do administrador.

A visita faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”, organizado pela Coordenação de Relações Internacionais (CRIE), que recebe estudantes o ano todo. As faculdades interessadas em agendar visita ao Conselho deve entrar em contato pelo e-mail: crie@cfa.org.br.

 

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da Comunicação do CFA

Fechar Menu