Você está visualizando atualmente Programa “A faculdade vai ao CFA” – Alunos da IFTM visitam a autarquia

Programa “A faculdade vai ao CFA” – Alunos da IFTM visitam a autarquia

Conhecer as peculiaridades do curso de Administração, entender o Sistema CFA/CRAs, a importância do registro profissional, o mercado de trabalho e tendências da profissão. Assim foi a visita a sede do Conselho Federal de Administração (CFA) dos alunos do 3º ano do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, do Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia do Triangulo Mineiro (IFTM), manhã desta terça-feira (25)

Em uma palestra motivadora, o superintendente do CFA, Douglas Evangelista Neto, explicou sobre a importância do registro profissional, atuação da autarquia e o trabalho desenvolvido pelos Conselhos Regionais de Administração (CRAs).

Douglas também falou sobre o que o mercado de trabalho espera do profissional: “O estudante precisa sair da faculdade preparado para o mundo lá fora, é isso que o mercado de trabalho espera de vocês. É preciso estar pronto, qualificado e arriscar a todo e qualquer momento”, reforçou o superintendente.

A visita que faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”, coordenado pela Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) do CFA, contou – desta vez – com a presença de vinte e três alunos dois professores.

A faculdade interessada em agendar visita ao Conselho deve entrar em contato pelo e-mail crie@bluehost1.cfa.org.br

Assessoria de comunicação do CFA.